segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amor

Recorrer a subterfúgios para se sentir amada não é realmente o meu forte. Eu gosto de ser amada de verdade. Quem não gosta? E assim me sinto por meus amigos, por minha família. Especialmente por minha irmã e pelo meu sobrinho que tem apenas três meses, mas demonstra por um sorriso lindo e por sons que ainda não distinguimos o carinho ao ouvir minha voz.

Essa constância de querer o amor por perto é comum para mim. E não quero novamente justificar que o seja para todos. Tem gente que diz viver bem sem o amor. Sem nenhum deles? Balela! Isso não existe e não tem como existir.

Alguém pode ser rude, ruim, malvado e ardiloso, mas até isso é feito para obter amor há gosto para tudo, não?). E um contato, uma ligação perdida despertam em mim a vontade de amar mais. Por mais que seja carinho, por mais que seja só carinho e amizade.

O amor tem várias formas e sentimentos diferentes. Amo pessoas demais e cada uma tem um toquezinho desse sentimento de um jeito diferente. Sou experiente nessa área de amar, por mais que já tenho sofrido, gritado, chorado e até algumas vezes simplesmente deixado pra lá.

Mas o que mais me irrita na vida é deixar o amor passar. Por isso, nunca vou abdicar desse sentimento, para nada, para ninguém. Até mesmo porque, às vezes preciso amar para saber que a pessoa a quem amamos nem merece esse amor. É duro, mas só descubro quando já é tarde: ele já está lá, me faz sorrir e ter vontade de viver um tantão a mais.

Que venha o amor e, como sempre, que venha puro!

Um comentário:

  1. Eu vou um pouquinho mais longe....Se o AMOR não está na minha vida, de forma intensa, todos os outros lados da minha vida não caminham legal....Eu preciso AMAR e não tenho medo de AMAR, como tanta gente por aí.....Estou desistindo, nesse momento, de uma história c alguém com quem eu poderia VIVER O AMOR INTENSAMENTE, c dia a dia bom, conversa boa, risada boa, sexo melhor ainda, pelo único motivo de que ela simplesmente não se entrega pois tem medo de perder!!!! Como assim???? Tudo bem, a gente cai um milhão de vezes, mas só quem cai tem a oportunidade de viver toda a intensidade, vibração, brilho nos olhos e na vida que o AMOR traz......Vale a pena não sentir dor mas da mesma forma não viver amor? Prá mim não vale não! Eu choro mil vezes, caio mil vezes, grito mil vezes, mas gozo duas milhões de vezes quando encontro alguém que não encare a vida com COVARDIA!!! Sim, só esse "adjetivo" pode chegar perto do que significa não AMAR por medo.....Não quero!!! Não quero isso prá mim!!! Não combina comigo!!! Devo ter me enganado então.....Bjs, Rô !

    ResponderExcluir

Desabafe, deseje e devaneie comigo