domingo, 11 de julho de 2010

Vou ser canalha (or #NOT)

Chega de ser feita de idiota, de deixar as pessoas acharem que mandam em mim e que tem um poder que só eu posso ter. Chega de ser alimentada por falsas esperanças, falsas pessoas, falsas procuras e falsos sentimentos.

Vou me colocar à frente dos outros, não pensar no sentimento alheio e vou ser rude, quando tiver de ser rude. Estou cansada de enxergar coisas que não existem (sim, a culpa é minha e eu não me redimo dela) e de alimentar frustrações.

A partir de agora vou ser feliz. Cansei de buscar isso de diversas formas e cair numa fórmula frívola de chegar a lugar nenhum. O que me resta?
Eu vou ser canalha (#NOT)
.
.
.
.
Não vou ser canalha. Sempre ajo com os outros a forma que quero que ajam comigo. Aprendi desde pequena e isso não vai mudar, agora, aos 34 anos. E quer saber? Não quero que isso mude. Eu não suportaria sacanear alguém. Não fiz isso nem com pessoas que mereceram.

Só quero achar um meio termo pra essa história toda.

3 comentários:

  1. vc vai achar isso quando perceber que é a mulher mais foda do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não mude! Tem tanta gente sacana, cafa, mentirosa, injusta, inconsequente, fria, má....que as poucas pessoas que não são assim são valorizadas SIM! Mais cedo ou mais tarde! Não mude, por favor.....Ao menos pelo seu futuro AMOR!!!! Ela não vai querer procurar tanto e encontrar alguém desiludido, que não acredita mais que o verbo AMAR pode ser conjugado de todas as formas possíveis!!! Ela merece, creia nisso!!!!! Bjs, Rô !

    ResponderExcluir
  3. Não se sinta mal por ser assim Rô....eu tbm ja pensei por várias vezes em mudar meu jeito de ser,pois parece que as pessoas olham pra mim e pensam da seguinte forma:

    Ela tem essa carinha de boazinha intaum vou sacanear...
    Aff,ninguém merece né?
    Mas realmente existem pessoas ki dão valor pra pessoas como vc e eu!
    Tenho certeza de que vc é muito querida por muuuuita gente,muita mesmo, e que essas outras um dia vão ver que elas deixaram de ter alguém especial do lado delas pra o que der e vier!!
    Bjow...Naty de Amparo

    ResponderExcluir

Desabafe, deseje e devaneie comigo