segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cheiro

Fui trocar a roupa de cama e fiquei uns 15 minutos abraçada ao lençol pra sentir de novo seu cheiro.

A roupa nova ainda está sem ele, mas quero resolver isso logo. Volta? Sim, você já falou que volta, já falou que deixa eu ter você na minha cama, na minha vida, na minha rotina (e isso me enche de felicidade e tesão, só de pensar...)

Quanto a falta de você, não tem jeito: mas guardo o resto do cheiro que ainda está no meu corpo e que não sai da minha cabeça...

4 comentários:

  1. Este post está uma delícia....doce...suave...
    Eu tb tenho um lance muito forte com cheiro, sabe...Meu AMOR, da última vez q esteve em casa, deixou um vidro c um restinho do cheiro, q eu não me canso de sentir, "esqueceu" tb o travesseiro, c o cheiro delicinha do cabelo dela......Que sensação boa a gente ter um pouquinho de quem a gente gosta por perto, especialmente algo c cheiro, né? Espero que o cheiro do seu AMOR fique impregnado nas suas roupas, nas roupas de cama novas e não novas, na sua alma, nas suas lembranças e sobretudo em seu coração! Amor....Amor.....Amor.....! É o q nos move e o q faz nossa vida mais FELIZ, mais vibrante!!! Espero ver só posts de AMOR aqui!! Um milhão de beijos prás duas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha,
    tudo bem?
    Ela ainda não esqueceu nada comigo rs... Mas não precisa. Fecho os olhos e sinto o cheiro, gosto... tá foda! Estou megafeliz com tudo isso. E cada vez mais apaixonada.
    Obrigada por vir aqui!
    Bjs, queridona!

    ResponderExcluir
  3. Sempre que fecho os olhos sinto o cheiro dela, e a vejo também, apesar de tanto tempo sem nos ver, mas foi gostoso enquanto durou, ficaram apenas as lembraças dos bons momentos.... e o cheiro impregnado nas lembranças.

    Devaneei demais né?
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Nathalia, adorei! É exatamente isso que eu sinto =D
    Valeu o devaneio rs...

    ResponderExcluir

Desabafe, deseje e devaneie comigo