domingo, 7 de novembro de 2010

Felicidade?

De repente fiquei meio sem vontade de escrever. Mas não, não foi por um motivo ruim. Ao contrário, foi por um motivo bom. E um bom motivo que tem me deixado feliz. Não sei se estou novamente apaixonada ou em processo de.

Sei que está muito gostoso tudo isso. E você se encaixa em tantas coisas, que claro, não vou detalhar. Intimidade demais, né?

Quero que não se preocupe e não fique assustada. Não sou um ser que prenda e/ou acorrente alguém e não quero assustá-la com a vontade de ficar com você. Mas gosto de suas atitudes e de quando você gosta das minhas.

Bem, aqui só escrevo o que eu mais sinto. E volto a dizer, neste mesmo humilde texto: estou feliz!

4 comentários:

  1. Vo fazer que nem voces ''uuuuuuuuuuuuuuu''. Eu nao sei escrever quando to muito feliz parace que a necessidade de escrever vem quando precisamos desabafar e esse nao é o momento.
    Tu ta feliz entao uma naçao de tatataozinhas esta feliz tbm, por que se apaixonar de novo e de novo e de novo saoksoask é boooom demais.
    Me sinto feliz por voce esta simplesmente feliz.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!!!
    Como diz a letra da música: "Felicidade não precisa de culpa....."
    Espero que vc esteja cada vez mais e mais feliz!!! Na torcida!
    beijos,
    Paula Bicev

    ResponderExcluir
  3. Jeeh, Paulinha, obrigada pelos comentários fofíssimos como sempre.
    bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olha,isso é muiiito bom!! Fico feliz por vc...
    Vai fundo mesmo,to aqui na torcida!

    Merli

    ResponderExcluir

Desabafe, deseje e devaneie comigo