sábado, 23 de outubro de 2010

Vontade que não vai embora, ao contrário de você

Sei que você é tão confusa quanto eu. Mas sei também que sua ansiedade não é menor do que a minha. Somos muito parecidas, não? E, por isso mesmo, não acredito que ainda não tenha respondido nada.

Eu queria uma resposta, nem que fosse um fora bem dado ou cheio de desculpas ou realidades, sei lá...

Tento acreditar que você não tenha visto a mensagem. Vá saber... “Stalkeando” vi que você está longe. E isso não me agrada, porque sei que foi encontrar a moça por quem está encantada. Vi também que não acessa o facebook há alguns dias.

Claro! Se eu estivesse numa ótima companhia ou ao menos na companhia que eu quisesse também acessaria menos ao computador. Essa seria minha última preocupação.

O problema é que criei essa expectativa fudida sobre o nada. Não temos nada, não é? Só um carinho que eu platonicamente acredito ser real e que possa ser muito rentável e gracioso para nós duas.

É claro que eu não queria que fosse assim. Queria que você, além de responder rapidamente à minha mensagem, viesse para a minha casa ou ligasse para mim em seguida, como eu mesma faria se visse uma mensagem assim. Somos iguais, não é?

Mas tudo bem. A vida segue seu curso.

11 comentários:

  1. Olá querida,
    Desculpa, mas não posso deixar de comentar, sei que é tão pessoal o que você escreve aqui. Entrei no teu blog porque achei diferente, apesar de você escrever em outros, mas geralmente me chama mais a atenção quando o blog é... tipo... ah sei lá, de alguém que escreve de si mesma, tipo quando alguém escreve pra outro alguem é muito comum, mas quando é de si mesma, acho eu mais interessante.( Aiii, não sei se estou me explicando direito)
    Mas vamos lá... Quer uma idéia? Arraje outro amor, eu sei que não é fácil, mas as coisas são assim, nada melhor que um novo pra esquecer um velho amor...rss
    Não sou pretendente, não se preocupe, risosssss, apenas gostei de você e queria participar, lendo teu blog, se é que você deixa, ne? risossssss
    Posso me apresentar pra você, no msn ou algo parecido pra bater papo... nâo posso deixar meu email aqui, nem dizer quem eu sou, mas se te interessar me conhecer, faz acontecer.

    Grande beijo pra você.

    ResponderExcluir
  2. Eu - ao contrário da anônima aí acima - além de não ser anônima declaro que SIM, sou pretê !!! Total !!! "Bobeira não viver a realidade...." Tem muitas outras coisas boas por aí, hein?? Basta a gente olhar pros lados.....ou prá frente.....só não vale olhar prá trás! Bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Veja que legal, sempre fui assim , uma pessoa que traz muito sorte pra outra pessoa, veja você querida Bobie, antes quase ninguem comentava aqui, andei dando umas voltinhas no teu blog e olha só o que acontece, você já tem dois seguidores e uma pretendente, legal.
    Acho que está na hora de seguir em frente, você já não está sozinha. Uma pena que não manifestou nem o interesse de me conhecer, mas pra mim o importante é você ficar bem.

    Fique bem meu bem.

    Aqui me despeço, vou blog(ar) anonimamente por ai.

    Tchau Tchau.


    Pablo Neruda

    Me despeço

    Eu me despeço.
    Volto à minha casa, em meus sonhos.
    Volto à Patagônia, aonde o vento golpeia os estábulos e salpica de frescor o Oceano.
    Sou nada mais que um poeta: amo a todos, ando errante pelo mundo que amo.
    Em minha pátria, prende-se mineiros e os soldados mandam mais que os juízes.
    Entretanto, amo até mesmo as raízes de meu pequeno país frio.
    Se tivesse que morrer mil vezes, ali quero morrer.
    Se tivesse que nascer mil vezes, ali quero nascer.
    Perto da araucária selvagem, do vendaval que vem do sul,
    das campanas recém compradas.
    Que ninguém pense em mim.
    Pensemos em toda a terra, golpeando com amor a mesa.
    Não quero que volte o sangue...
    a molhar o pão, os feijões, a música:
    quero que venha comigo o mineiro,
    a criança, o advogado, o marinheiro, o fabricante de bonecas.
    Que entremos no cinema e bebamos o vinho mais tinto.
    Eu não vim para resolver nada.
    Vim aqui para cantar e quero que cantes comigo.

    ResponderExcluir
  4. Os blogs são feitos prá que as pessoas possam desabafar, botar prá fora algo que ás vezes está engasgado e só sai dessa forma mesmo.....é como um diário. E como um diário, o objetivo principal não é ter o maior número de leitores possível, como insinuou a Sra Anônima (isso é coisa de mulher, fato!).....Portanto, outras pessoas lerem o blog da Rô não significa que a "Escondida atrás do muro" trouxe sorte ou azar...no meu caso, confesso, procurei algo escrito pela Rô por causa do "Dedilhadas"......nada a ver com sorte ou azar, e sim mérito próprio e único da Roberta, que é uma fofa e pode ter os amigos e namoradas que quiser, a hora que quiser, não precisa ir atrás de migalhas que "anônimos" deixam por aí......Quem gosta de migalha é passarinho.....e a Rô - convenhamos - está mais prá loba q prá passarinho!!!
    Força Rô, ignore os ignorantes, covardes, anônimos e incultos !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro devagar.
    olha as vezes colocamos milhoes de expectativas em nada,ninguem aposta no zero simplesmente igoramos e as vezes do zero vem alguma coisa entao é melhor seguir em frente por que o que tiver que acontecer vai acontecer e se nao acontecer guarde a lembrança da ansiedade do apego por todo sentimento vale a pena. ui falei demais ou falei nada com nada
    sei la
    beijos tatataozinha *--*

    ResponderExcluir
  6. Paula e Jeh, Obrigada pela compreensão. Eu também não gosto de gente que não se abre e já expliquei isso pra dona anônima, mas ela não entendeu. Eu quis saber quem é, fato. Só que não tenho culpa se a pessoa não quer aparecer. Aqui, realmente é um lugar muito pessoal, sem objetivo de que muita gente venha (essa resposta também é pra ela e desculpem-me por usar esse espaço conjuntamente pra explicar isso).
    Vocês são superqueridas no meu blog! De verdade, ok?
    E Paulinha, li todos os comentários em todos os posts e fiquei muito lisonjeada com tudo =D. só que a vida está um tanto corrida e eu não consigo responder em todos.
    Adorei o que vc escreveu sobre mãe e tudo mais.
    Bjs, queridas e, de novo, muito, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Querida, fique tranquila! Não se sinta na obrigação de responder....Como vc mesma sugeriu, estamos "devaneando" juntas e para devaneios não há respostas.....

    ResponderExcluir
  8. Em tempo: Já até falei pro Hani, um dia desses vou ver vc tocar.....mas vc não vai me ver, só vai saber q eu estive onde vc está depois q eu sair.....mas tenha certeza q vc vai saber !!!! Bjs, Rô !!!

    ResponderExcluir
  9. Hei Paula, pq não vai se apresentar? Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Estou exatamente assim, ela não me dá resposta, não põe um fim no que foi tão gostoso de viver, mas a vida continua...

    ResponderExcluir

Desabafe, deseje e devaneie comigo