quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fiotefeelings

Ela foi meu primeiro amor real de mulher. E tornou-se um amor de amiga. Digo isso porque a anterior, que é meu amor também, como amiga, mas nós nunca trocamos nada além de selinhos. Com a real, foi sexo, cama, mesa, banho, amizade, carícias, preocupações, brigas (poucas), pazes (muitas).

Foi uma pessoa que me ensinou demais e me ensina até hoje. E tudo o que queria agora, mesmo sob o efeito de frontal para sanar o pânico, era colocá-la pra chorar no meu colo. Não ia precisar de muita coisa; talvez, nem palavras. Mas era isso que eu queria.

Ela passa por um momento meio difícil, complicado. De mudanças e mudanças não são fáceis. Mais ainda: de abdicações. E abdicar é pior ainda. E eu, aqui, bem de longe, não consigo fazer nada. Só pensar positivamente para que ela fique bem e continue a mesma pequena que não merece algumas peças que a vida faz com que encenemos, sem o menor ensaio.

O mais importante – e sendo até egoísta agora, é que ela sabe que eu estou aqui. E estarei sempre, sempre, sempre...

Pode contar comigo, fiote. E ainda vamos rir dessas situações bizarras a que somos testadas, como provações mesmo. E as coisas vão dar certo, porque, você tanto quanto eu, sabe que os amores não acabam.

Quero que você, que nem vai ler esse post agora, durma bem, mesmo sabendo que isso não vai acontecer e que talvez você nem vá dormir. Amanhã, esse colo é seu.

Bjs de quem te ama e não vive e não viverá sem sua amizade e carinho (mesmo com a separação de quilômetros) NUNCA.

Rô.

2 comentários:

  1. vc é uma das melhores pessoas que a vida me deu. falo isso de boca cheia.

    mas poucas brigas? rs... desculpa as preocupações. sério.

    ResponderExcluir
  2. Eu super acho linda e especial essa ligação que vcs duas tem (e olha q eu não sei praticamente nada de vcs!)...Eu tb tenho uma ex-namorada q hoje é minha irmã gêmea univitelina! Ela sabe qdo eu quero dizer "SIM" mesmo qdo eu mesma olho prá ela e digo "NÃO" !!!! A gente chegou à conclusão d q a vida nos fez se encontrar de um jeito, prá continuar seguindo a vida de outro...Dividimos tudo, nossas alegrias, tristezas, choramos juntas e uma pela outra! E se temos só R$50,00 - fato - é R$25,00 prá cada uma! Em todos os sentidos e acima de todas as provações q a vida nos ofereceu......Um super Viva prá nós quatro! Beijos, Rô !

    ResponderExcluir

Desabafe, deseje e devaneie comigo