quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu não admito

Eu ia dormir. Daí que uma tosse terrível não deixou de novo. E já é o segundo dia que isso acontece. Essa tosse também findou um encontro que está para acontecer e não desenrola de jeito nenhum. Parece mandinga, sabe? E das boas. Mas eu vou é fechar o corpo e esperar que a tosse vá embora.

Aliás, ir embora seria um grande passo. Tem vezes que eu quero ir embora de tudo. Bem, mentira. Amo meus amigos e, por mais que esteja um pouco mais longe do que gostaria, minha família também. E olha que gosto da minha profissão também. Claro, ir embora não seria a solução nunca! Afinal, problemas acompanham a vida da gente, e não adianta mudar o lugar: eles estarão lá!

Pra variar, minha vida é feita de amor. Baseada em amor mesmo e não consigo admitir nada muito além disso. Ah, ok... preciso de sexo e muito sexo. Não qualquer sexo, claro. Gosto das coisas com qualidade.

Admitir também é a deixa da vez. E eu não vou mais permitir que eu não admita o que eu quero. Eu quero encontrar a mocinha, por mais enrolado que isso tudo esteja? Sim! Eu quero tentar alcançar coisas que eu ainda não tenho? Eu quero testar seu sexo e ficar com seu gosto na alma? SIM! É um fato recorrente. E olha que eu posso até me apaixonar... ou odiar.

Sei que quero admitir, mas com o resultado real de tudo isso, mesmo que seja um parcial. Não dá mesmo pra saber o que vai acontecer, né?

Um comentário:

  1. Continue tentando SIM! Vá atrás do tal gosto e decida se é bom prá vc ou não....mas não desista! E tente outros gostos também...eu tb às vezes acho q só uma única coisa interessa, mas dpois vejo q errei ao não ampliar meu campo de visão, ao não admitir outras possibilidades, ao limitar - eu mesma - o q pode combinar comigo, o q pode ser bom prá mim.....até por preconceito besta mesmo, de achar q alguém é "louco" demais prá mim, "modernex" demais prá mim, ou mesmo "careta" (tudo com aspas, pois o conceito d tudo isso é muito subjetivo) demais prá mim....talvez o segredo seja admitir que o mundo e as possibidades (todas, no amor, no trabalho) são muito maiores daquele universo confortável (mas às vezes pequeno) que criamos ao nosso entorno.....beijos, Rô!

    ResponderExcluir

Desabafe, deseje e devaneie comigo