sexta-feira, 15 de abril de 2011

Do que eu mais gosto em você

Amo sentir a sua respiração junto a minha, quando estamos deitadas em nossa cama. Também adoro olhar bem de perto seu rosto e ver suas sardas lindas, bem como seus cílios longos.

Gosto do seu cheiro que invade os lençóis, que impregna o travesseiro e o meu corpo. Gosto de tirar a sua roupa e me enveredar pelo seu corpo.

Adoro pensar que um dia estaremos sob o mesmo teto, com nossos filhos (serão no mínimo dois, correto?) e com bicicletas, patins, roupas de natação, além de passagens e ingressos para a Disney e outros tantos lugares do mundo nas férias.

Nos vejo no supermercado para comprar suas frutas preferidas e, logo ao chegar, eu descascar e cortar todas para você. Gosto quando você pede desculpas por não conseguir responder aos meus e-mails e mesmo quando o faz simplesmente por não ter como colocar a acentuação correta.

Gosto da sua inteligência, do seu sorriso, do seu corpo, do seu beijo, abraço, carinho. Sua preocupação comigo e da sua recepção ao meu carinho, quando está frágil ou quando está forte, como eu sei que você o é.

Amo suas mãos frias e suaves no meu corpo quente. E o fato de você adorar as minhas bem quentes em você. Gosto das nossas bobeiras, de ficar “bouncing” e até mesmo de espernear.

Visualizo o caminho que percorreremos juntas. Fecho os olhos e vejo como serão os dias felizes, os dias de TPM, os dias de dores e de amores. Amo as imagens que se instalam na minha cabeça e confortam o meu coração.

Esse coração que fica pequeno quando chega o domingo à noite e você tem de ir embora. Fico aqui e relembro cada segundo que passamos juntas. Gosto do jeito que você ajuda a abaixar a minha ansiedade e do quanto tem a cabeça no lugar para tomar decisões e me auxiliar a tomar as minhas. Gosto quando você me pede opinião e a respeita, mesmo que não a siga.

Amo nossos quatro meses de namoro... os seis de primeiro beijo. Acho até que, pelo tanto que já nos conhecemos e nos amamos, eles parecem quatro anos.

E amo principalmente o fato de você me amar tanto e de poder falar e demonstrar de todas as formas o quanto eu te amo.

Case comigo logo?

7 comentários:

  1. eita Rô, estamos na mesma situação, um mês de namoro e já me imagino casada, a amo tanto que engoli minha ambição pra sonhar em viver só com ela, tanto que se ela quiser largar o espírito viajante e aventureiro não importa, o que me importa é apenas ela, e só. Apesar dos pesares o amor é o melhor dos sentimentos.
    Que dê certo seu casório Rô, beijos.

    ResponderExcluir
  2. que lindo isso. Muitas felicidades pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Nathalia, é uma delícia estar com esse sentimento, não é? Faço votos que o seu relacionamento tenha essa perfeição e que alimente essa vontade de ficar juntinhas por muito tempo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Rô é uma delícia esse sentimento, que tenhamos um lindo casório rs
    Dá uma olhadinha no meu blog e vê a declaração, ela ficou de boca aberta.
    beijos Rô

    ResponderExcluir
  5. "Amo suas mãos frias e suaves no meu corpo quente. E o fato de você adorar as minhas bem quentes em você. " Quando li, até pensei que tinha sido a minha namorada que tinha escrito! Boa sorte no namoro e, espero que continue dando certo.. Como o meu. E espero que todos possam sentir isto um dia, mesmo que seja só uma vez. É lindo e delirante amar alguém e.. Ser amado!

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo... Senti a intensidade de cada palavra, é beleza e principalmente a sinceridade.
    Menina, tenho radar poético. Sabia que você escrevia e que era forte. A gente conhece de longe quem tem a chama maldita da escrita.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. vc e "BUTAMÃO e casal mais fofo eu conheço tomara que sejam felizes para sepre rs

    ResponderExcluir

Desabafe, deseje e devaneie comigo