sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Noite e outros amores

Ter uma noite de insônia para pensar na vida não é mole. Pensar, pensar, pensar... não consigo desligar, nem tendo meu amor dormindo há algumas horas ao meu lado (e quero deixar claro que eu queria que ela dormisse todos os dias comigo).

São dívidas, planos interrompidos temporariamente, falta de emprego... falta de sono.

Ainda assim, com tudo isso na cabeça, tenho tempo para pensar também:

No meu amor;
Nos meus amigos queridos que eu não quero perder nunca;
Na minha família linda.

Volto a ficar preocupada. Mas, só com esses três itens, sei que posso continuar a viver feliz e sorridente, ao menos umas horas por dia, todos os dias.

Eu amo vocês!

4 comentários:

  1. Amigos de verdade e família são um porto seguro mesmo, mas posso expressar o que eu li numa música que, por coincidência, está na minha cabeça desde ontem: youtu.be/0saY3JhrWPI
    Boa sorte! Cris

    ResponderExcluir
  2. Ótima música, Cris. Obrigada, não conhecia. É bem isso mesmo hehehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. ahh, pensar na vida e nas pessoas queridas é semre assim, mas saber que quem amamos está ao nosso lado sempre, isso só basta pra nos dar forças pra seguir em frente sem medo de ser feliz.

    Beijos Rô, ótimo 2012 pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Feliz com o seu novo emprego. Parabéns e boa sorte! Cris

    ResponderExcluir

Desabafe, deseje e devaneie comigo