terça-feira, 6 de abril de 2010

Tudo demais

Beber demais, comer demais, sair demais, gastar demais, beijar demais, pensar em você demais, querer a outra demais, ser carente demais, ouvir demais, falar demais, chorar demais, rir demais, trabalhar demais...

Na minha vida tudo está demasiadamente over. Mas o fato é que eu queria alguém pra ter demais comigo.

Um comentário:

  1. Prá mim, a maior expressão de intimidade que duas pessoas podem ter é poder ficar uma ao lado da outra, sem obrigação de falar nada, nem sobre o tempo, nem sobre as estréias do cinema da semana, nem sobre absolutamente nada! Olhar, sentir, comunicar-se.....E só.....Bjs, Rô!

    em tempo: desculpe comentar tudo e tudo hoje, mas estou lendo seu blog de uma vez só, estou me identificando demais com esses devaneios todos e não consigo deixar um comentário por dia! URGÊNCIA!

    ResponderExcluir

Desabafe, deseje e devaneie comigo